quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Pessoal tenho novidades,claroooo
estava uma bolota estava com 104 quilos
entrei em uma dieta rigorosa e pimba estou emagrecendo, estou feliz estou confiante e nao estou tendo fome essa eh a melhor parte!!!
estou tão mais tão feliz!!!!!
A academia esta paga ate Fevereiro, mais não estou indo , preciso ir.
O natal esta logo ai, quero comprar uma roupa q eu me sinta bem!!!
Por falar em roupas andei fazendo umas comprinhas, comprei duas calças jeans, claro que comprei números grandes 52, elas estavam apertadas e hoje estou com uma que esta folgadissima, pra vocês terem uma ideia, eu fui ao banheiro e abaixei as calças sem precisar desabotoar rs
to feliz, mesmo pq eu comprei essas calças a menos de um mês e vou ser sincera quando eu comprei elas estavam gritando em mim.
Minha mãe também percebeu que estou emagrecendo, tanto que no domingo passado ela perguntou se eu estava de cinta e eu respondi que não, ai ela me disse:- Nossa então você emagreceu porque estava com uma barriga gigante...
Dei risada.
Ai é bom demais emagrecer, e quero mais, muito mais
beijos
e essa semana me peso pra saber qntos quilos foram mandados embora

8 comentários:

Alessandra disse...

Oi Sol.
Que bom que vc voltou e que ótimo que está emagrecendo.
Eu emagreci muito, mas agora entrei em uma fase que não desempaco e sinto muito vontade de comer, até comecei a tomar remédio a 1 mês pra ver se melhorava, maS continuo na mesma...merda.
Bjs

Beth disse...

Está de parabéns pela nova fase, pelo peso eliminado, as roupas alargando, continue firme.
Porém, essa rigidez toda na alimentação deve ser levada com atenção, equilíbrio e, preferencialmente, com um bom suporte médico ou de nutricionista viu? Para emagrecer e ficar ainda mais linda, porém com saúde! Beijo grande!

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Sol

Que coisa boa, hein, amiga! Tô sentindo muito ânimo por aqui, um clima leve e bom!

Continua firme que vai dar certo!

Bjus

* . CaaroL ;D disse...

Oii.. tb quero emagrecer!! Estou mto triste com meu peso! Da uma passadinha no meu blog http://caarolpink.blogspot.com criei hj ainda to aprendeno rsrs
Bjoo =*

Beth disse...

Que pena você ter sumido, espero que esteja tudo bem e que logo reapareça com novidades, que se Deus quiser serão ótimas!
Estou em novo endereço, quando voltar vá me visitar! Beijoca!
Beth
http://aconquistablog.wordpress.com

Deia disse...

oi minha borboboleta
vim retribuir sua visita e dizer que amoo toda vez q me visita. vc é muito esforçada e querida e tenho certeza que Deus ira confirmar todas as benção na sua vida em 2011 basta vc querer e lutar! bjas

CaaroL disse...

Oii..
vc eh mto bonita de rosto! Entao.. eu sumi.. to estudano p um concurso.. mais to firme! Consegui emagrecer 3 kgs e meio! E vc? como esta? vc tem msn?

Bjos ( :

Anônimo disse...

Oii..
vc eh mto bonita de rosto! Entao.. eu sumi.. to estudano p um concurso.. mais to firme! Consegui emagrecer 3 kgs e meio! E vc? como esta? vc tem msn?

Bjos ( :