quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

APARECIIIIIIIIIIIIIIIII cof cof cof




Eita quanta poeira nossa to ate com vergonha...

que DELICIA VOLTAR
E com ótimas noticias!!!


sai dos 3 dígitos!!!!!
sai dos 3 dígitos!!!!!
Isso é muito bom e estou muito perto da minha primeira meta que é pesar 95 quilos isso é melhor ainda!!!
Tô aqui sem paranóia, sem pressa curtindo e sabendo que vou alcançar minha meta ainda esse ano... O dia? SEI LÁ E NA BOA NEM QUERO SABER O IMPORTANTE É QUE EU SEI QUE VOU CHEGAR LÁ
Já tirei da minha cabeça a ideia de dormir gorda e acordar magra, já tirei da minha cabeça a ideia de uma cirurgia (coisa q estava me incomodando e muito)Afinal, antes de uma cirurgia eu posso muito bem tomar remédios, o lance é eu conseguir por conta própria, porque se eu consegui uma vez, pq eu não iria conseguir duas, dez ou mil, afinal eu consigo quantas vezes eu quiser...Alias, pra engordar eu não comi quantas vezes eu quis e o que eu queria?????Agora o importante é eu mostrar pra mim mesma que quem manda NESSA PORRA SOU EU!!
SABE AQUELA MUSIQUINHA? Ando devagar porque já tive pressa (...)
Sabe aquela alegria?
To aqui com ela, não engordei nenhum quilo, só estou emagrecendo e continuo com a mesma empolgação do ano passado

Beijos a todos que passam por aqui e muito obrigada pelo carinho

ps:
Sabe uma coisa q eu reparei toda vez q eu emagreço?Eu fico nariguda que engraçado rsrs ADORO SER NARIGUDINHA kkkkkk

5 comentários:

Nathalia (Taia) disse...

Oi!

Saudades de você! Tá num some e aparece danado! rs
Parabéns pelos resultados, você merece!

Bjus

Beth disse...

Também pensei bastante nessa música, durante o meu processo e agora também, viu? Andoi devagar porque já tive pressa e a pressa de antes me aconselhava mal, me levava a atitudes equivocadas, perigosas e ineficazes. Consequentemente, a frustrações.
Andar devagar, mas com eficiência e na direção certa é o que resolve. Parabéns!!!!!!
Beijos!

* . CaaroL ;D disse...

Parabeeeens!
continuee firme pq se olhar no espelho e gostar do q ve n tem preco!
VC vai conseguir!
Confio em vc!

entra no meu bloguinho:

diadiadeumamagra.blogspot.com

Bjs

Beth disse...

Está sumida, Sol! Apareça e me avise, ok? Beijos!

Alessandra disse...

Ei, kd vc, sumiu novamente?