terça-feira, 28 de setembro de 2010

Muito bom!

Ontem me comportei bem
e o melhor ....Fui pra academia.

Ai como é gostoso a sensação de dever cumprido, me controlei muito bem com relação a comida tambem, so deixei a desejar pra beber agua mesmo, pq com o frio q estava ontem, eu nem sentia sede, então com certeza ontem eu não bebi 2 litros de agua.

Preciso retribuir os comentarios, não esqueci não meninas, é que como estou no trabalho as vezes fica tão corrido que quando vou entrar ja esta na hora de ir embora....
To tão orgulhosa de mim, fazia tempo que eu não me sentia tão determinada, sabe quando a força de vontade vem com tudo?Pois é ELA VEIO!!!!!!
To determinada tanto quanto a primeira vez que criei o blog lá em 2006 e emagreci horrores.
Fazia muito tempo q eu não me sentia assim, viva com força...Pq vontade de emagrecer eu ate tinha, mais só vontade faltava coragem pra começar ou continuar, e agora não, agora estou com força, com vontade e com coragem!!
Muito gostoso isso, muito bom mesmo.
Hoje academia de novo, volto pra yoga e power jump tambem.
Ja combinei com o personal que quero voltar a fazer circuito, fico podre, cansada suada, dolorida, mais vale a pena, vou chegar no final do ano bem mais magra do que estou agora, claro que não estou fazendo uma previsão grande como por exemplo menos 30 quilos (risos), mais quero perder no minimo uns 15 sossegada....
Afinal são 3 meses pra poder emagrecer até o final do ano.
E é muito melhor emagrecer em tres meses do que ficar protelando, ou engordar...

Não vamos perder tempo meninas, vamos começar AGORA!!!!




4 comentários:

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Sol!

Parabéns pela motivação, força de vontade e garra parab vencer todos os desafios!
Vai dar certo, você vai ver!

Bjaum

Beth disse...

Está de parabéns! Com este entusiasmo todo, esta determinação toda e as ações que está realmente empreendendo, vai arrasar, sucesso total. Beijocas, viu? Bom fim de semana!

Alessandra disse...

Agora sim senti firmeza, a gente só consegue qdo realmente está determinada desse jeito.
Volte com tudo e não desanime no primeiro obstáculo, aos poucos a gente consegue.
Bjs

PinUp 58kg disse...

Sol ! Parabéns pela forca! Agora vai!!! E obrigada também por ter me ajudado indiretamente, hoje tive um dia muito difícil e quando li o seu post voltei a sorrir, foi quase como se a tua forca tivesse me contagiado, entende? :-) Bom, é isso aí, uma ótima semana para vc! Beijos!!!