segunda-feira, 27 de setembro de 2010

e desde ontem tudo bem....







Estou me sentindo mais feminina, marquei para quarta feira cabeleireiro, para fazer mechas californianas, fazer minhas unhas e hj vou para a academia.
Minhas amigas me deram mais maquiagem, e a partir de hoje eu me proíbo de sair de casa sem maquiagem e sem organizar os cabelos.
Quero comprar roupas, mais bonitas, menos largas e que realmente eu me sinta bem vestida.
to espantada comigo mesmo, ontem não comi absurdos e estou me controlando melhor, vou comprar umas frutas para comer no serviço e estou levando meus chás, para bebericar durante a tarde.

Até agua que é super importante eu não estava bebendo, hoje vou comprar uma garrafinha e beber pelo menos dois litros de agua.

Determinação e disciplina é tudo, não vou passar o natal com esse peso, não vou mesmo, chegaaaa.


Amanhã estou de volta.

beijos e muito obrigada pelos comentarios, mais tarde retribuo todos!!!! :)




4 comentários:

***Taia*** disse...

Oi, linda!
Eu estou muito feliz por você ter voltado, e mais feliz ainda por te ver com o ânimo renovado.
O primeiro passo para a mudança é nos aceitarmos exatamente como somos e cuidar do corpo do jeito que ele é, fazer as unhas, cuidar dos cabelos, vestir roupas bonitas.
Com certeza você vai conseguir.

Bem vinda novamente!

Bjus

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

isso ai seja sempre bem vinda! tenha uma linda semana bjus no ♥

Beth disse...

Estou contente com o seu retorno, porque sempre é bom a gente compartilhar as experiências, trocar dicas, ter este incentivo que trocamos aqui como motivação extra, como impulso para nos mantermos na linha, para não perdermos o foco. Você há de conseguir sim, porque se ama, se respeita, se quer ver numa boa e merece isso. Parabéns pela retomada e por estar acordando para a pessoa bacana que você é. Isso mesmo, se enfeite, se arrume, tome gosto por tudo que lhe faz bem. E só ganhará mais e mais alegria, auto-estima e progressos. Beijão, linda semana.

Alessandra disse...

É isso aí, é sempre importante cuidar dos cabelos, das unhas e do corpo pra gente começar a se sentir melhor.
O primeiro passo vc já deu, agora é força pra seguir em frente.
Bjs