terça-feira, 5 de outubro de 2010

O QUE EU POSSO FAZER POR MIM EM 12 SEMANAS?????

PESSOAL BOM DIA!!!

o que eu posso fazer por mim em 12 semanas?
Muitas coisas, uma delas é ir pra academia me alimentar bem e gostar mais de mim, pq se você parar pra pensar 12 semanas não é muita coisa, porem se em 12 semanas cuidarmos de nos com MUITO MUITO carinho teremos um baita resultado para comemorarmos no natal!!!
E pra mim o melhor presente de natal que eu posso ter é me sentir melhor comigo mesma, me amar mais e me sentir FELIZ..Tem presente melhor que esse???
NÃO PRA MIM NÃO TEM NÃO!!!
Vou terminar de limpar minha casa (hoje não fui trabalhar)e depois vou pra academia, vou tentar ir todos os dias da semana durante 12 semanas...
Sei que meu esforço terá uma recompensa muito boa pra mim.
Vou começar a me esforçar mais ainda nessas 12 semanas e olha vou fazer uma surpresa pra mim mesma, não vou postar fotos minhas nesse tempo, vou tirar uma hoje e uma na vespera do natal, para ver as diferenças e na boa quero me assustar rs
Notar diferenças na foto.

É isso meninas, vou terminar aqui e ir malhar, vamos lá pessoal, levanta dessa cadeira, vai caminhar, dançar, desce um ponto antes do ponto que vc tem que descer e ande, suba de escadas, deixe o carro um quarteirão antes do quarteirão certo, levante até para mudar de canal, não peça para os outros pegar as coisas para você, VAMOS NOS MOVIMENTAR se MEXE MENINA (O)!!!!

BEIJOS E NÃO ESQUECE DE BEBER AGUA!!!!

7 comentários:

mikaella disse...

oi esta mais que certa ,ainda da tempo simm! beijos e vou te seguir

Em Busca da Felicidade disse...

sim verdade flor mmuitas coisas pode ser feita no decorre dos dias, dentre eleas as mais saudaves possivel pra que assim vc possa conseguir atingir suas metas. tenha uma linda tarde de terça bjus no ♥

Alessandra disse...

Vc tem razão no que diz, se a gente se empenhar de verdade vamos colher os resultados amanhã.
A colheita depende do que semeamos.
Bjs

Beth disse...

O mais bacana disso tudo é a gente sacar que são 12 semanas, mas o que as tornará efetivas, produtivas e com o resultado melhor possível ao fim do período, é O QUE PODEMOS FAZER POR NÓS HOJE.
E em cada HOJE bem feitinho, somados um ao outro, chega-se onde quer.
Parabéns pela firmeza, pelo altíssimo astral, pela garra. Assim, é barbada, vitória certa. Beijo.

Anônimo disse...

olá , amei seu cantinho e já estou te seguindo, tenho um planejamento também parecido com o seu , o das doze semanas, serão doze quilos eliminados em doze semanas.
um beijo e espero uma visitinha sua.

Cristina disse...

Oi Sol!!!!

gostei muito do seu blog!!!
puxa eu não tinha pensado como falta pouquissimo tempo para acabar o ano, eu completo aniversário em dezembro e até tenho minha meta tb que será cumprida!!!

parabéns pelo blog, vou te seguir, se quiser passar pelo meu ainda está no começo

bjos até mais...

Alessandra disse...

Sumiu novamente mulher, kd vc?